22/10/2010

cansei !



ah ! cansei de escrever, expus meus sentimentos em um pedaço de papel e ao menos ninguém se quer pediu pra lê e quando pedia se via que era uma longa leitura desistia, não vou mais ser aquele escritor de quinta que mora num bairro onde as pessoa não sabem o que é cultura. cansei de gritar e ninguém ouvir, cansei de chorar por pequenas coisas insignificantes, cansei da vida.

não sei se escrever o que sinto em um blog vai me ajudar. cansei de pessoas zombarem de minha cara enquanto me recupero de uma queda, cansei de agir como um tolo, cansei de viver neste mundo onde todos vivem do que faz e não do que são...
não sou feliz, não posso ser feliz... não quero que as pessoas sintam pena de mim.
devo estar enlouquecendo, ou talvez sempre fui louco... não quero ser julgado por não ser igual, cansei.
                    " preciso viver mais um pouco
                             pra mostrar do que sou capaz
                                     basta acreditar em mim"

by: washington [cansado :( ]
      

Um comentário: