17/11/2010

GRANDE ESTREIA DO BABOSEIRAS DA SEMANA

não ache que vai achar graça em cada uma dessas baboseiras mais é real:

- sofri bullying na escola, me estouraram um bexiga de agua [micão, micão]

- além do mais quando um aluno [pedro] teve que se ausentar da sala, deu tchau pra todo mundo e saiu depois abriu um pouquinho a porta e teve a cara de pau de falar com uma voz irritante de criança - tchau wó, além do micão todo mundo riu e eu não tive onde enfiar a cara. : (

- dei um bale na professora do curso 

- postando assistindo ó pai ó : )                                                                                            

- a merenda da escola foi bolo de chocolate OBS : que milagre kkkkkkkk

- desenterrei a caixinha de segredos que tinha enterrado há mais de 5 anos junto com minha amiga laryssa da quarta serie

- jeff foi embora e ainda não voltou : (

- hehehehe, sei imitar direitinho um maconheiro
- deixa eu comer minha pipoca em paz OR !

- __________ micão, micão


by: washington 

Nenhum comentário:

Postar um comentário