17/11/2010

LEMBRANÇAS ! nem o tempo vai apagar

ah ! lembranças guardadas com carinho é um presente pra alma, quem não tem lembranças das travessuras feitas quando criança ? dos melhores momentos de suas vidas e até mesmo os piores [...] a unica coisa que o tempo não apaga de nós é a eterna lembrança  de lá no final poder contar coisas que você fez e dar risadas com seus amigos, lembranças ficarão marcadas em nosso pensamento e em nossos corações, quero ter a sensação de lembrar que escrevi coisas boas enquanto pude,e enquanto viver. não vou deixar nunca que o tempo apague as boas lembranças que tenho guardado comigo, não quero esquecer de que um dia sorri, de que um dia chorei de que um dia estive do lado de quem amo. por nossas lembranças estaremos ricos de esperanças e cada vez mais fortalecidos com o poder da alma. eu posso esta de fato até me precipitando ao falar por mim, mais isso é fato.

" quero me lembrar de momentos especiais e inesquecíveis que vivi pela minha vida, quero ter recordações
de que fui feliz e fui triste e não fui o ultimo nem o único a ter lembranças "

" obrigado a você que lê obrigado a todos que fazem parte de minhas lembranças"

dedico este post, há alguns amigos da quarta serie : laryssa [miga], rafael [nem sei se existe], alessandras kelly e araujo [exs ] jeferson [grande amigo, á procura]

by: washington : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário