15/11/2010

Malditas borboletas no estômago!



Ah, cansei de toda vez que me apaixono, essas malditas borboletas vem me atormentar, me deixar boba, mas definitivamente cansei, como assim? Cansei de me apaixonar?
Não! Cansei de ficar tola toda vez que isso acontece, pernas tremulas,  coração acelerado, suor frio, Cansei disso tudo, com essas borboletinhas vivas aqui dentro não consigo expressar nada... Acho que devo tomar inseticida kkk’ .
Mais quando essas borboletinhas param de voar dentro da gente, fica tudo muito estranho, uma sensação que a “Magia” acabou, NÃO ENTENDO !
Borboletinhas não vou mais deixar vocês falarem por mim, vamos saiam já dái.
                                                                                                              LIBERTEM-SE!

                              É o que pensa : xLaGrandino

Nenhum comentário:

Postar um comentário